A gestão de pessoas no setor público tem passado por profundas transformações, exigindo cada vez mais estratégias inovadoras, colaboração e fortalecimento de redes capazes de gerar resultados efetivos. Com foco nesse cenário, o CRA-RN realiza, no próximo dia 28 de maio, mais uma edição do Desenvolve ADM, trazendo como tema “Rede de Gestão de Pessoas no Setor Público: o poder das conexões exitosas”.
O encontro será realizado de forma online e terá como palestrante a Adm. Ilana Soares Lamas von Sohsten, Administradora e Gestora Pública, Coordenadora de Gestão de Pessoas do Governo do RN e especialista em liderança transformadora, inovação e gestão estratégica de pessoas no setor público.
Durante a palestra, serão discutidos caminhos práticos para o fortalecimento da atuação dos profissionais da área, com reflexões sobre a importância da construção de redes colaborativas, da troca de experiências e da integração estratégica entre equipes e instituições.
A proposta é apresentar práticas e insights que contribuam para potencializar resultados por meio de uma gestão de pessoas mais conectada, eficiente e alinhada aos desafios contemporâneos da administração pública.
O Desenvolve ADM integra a programação permanente de capacitação promovida pelo CRA-RN, oferecendo conteúdos relevantes para o desenvolvimento profissional de administradores, tecnólogos e estudantes da área.
Inscrições
Os interessados já podem garantir participação por meio do link: https://x.gd/IWjPz
Serviço
Tema: Rede de Gestão de Pessoas no Setor Público: o poder das conexões exitosas
Data: 28 de maio
Formato: Online
Palestrante: Adm. Ilana Soares Lamas von Sohsten
