A sua gestão está preparada para a era da Inteligência Artificial?
Mais do que tecnologia, é sobre repensar processos, decisões e resultados.
No próximo Desenvolve ADM, vamos discutir como a Inteligência Artificial está redesenhando a gestão e transformando a forma como organizações planejam, executam e evoluem seus processos.
Com Adm. Luiz Eduardo Peixoto, especialista em gestão de processos e gestão estratégica de pessoas. Pós-graduando em Neurocomunicação (PUC-PR). Atua em empresa de tecnologia com foco em melhoria contínua, processos e IA no ramo de educação.
Durante a palestra “Inteligência Artificial e Processos: Redesenhando a Gestão na Era Digital”, você vai entender como aplicar a IA de forma estratégica para otimizar processos, gerar eficiência e apoiar decisões mais inteligentes.
Os profissionais e estudantes interessados podem participar fazendo a inscrição mediante a doação de um pacote de 400g de leite em pó, que deverá ser entregue na sede do CRA-RN até o dia 26/01 para validação da vaga.
Inscrições no link https://forms.gle/6rUBkqFQoDUXZC8W9
Data: 28/01/2026
Horário: 19h
Formato: Online
