Você está visualizando atualmente Presidente do CRA-RN participa do Fórum de Presidentes e de eventos da área de Administração em João Pessoa

Presidente do CRA-RN participa do Fórum de Presidentes e de eventos da área de Administração em João Pessoa

O presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN), Adm. Flávio Emílio Cavalcanti, cumpre agenda em João Pessoa (PB), onde participa, nos dias 22 e 23 de outubro, do Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, além de integrar a programação de importantes eventos voltados à área da Administração.

O Fórum de Presidentes, que reúne os dirigentes dos Conselhos Regionais de todo o país, é um espaço estratégico para debates e deliberações sobre temas institucionais e avanços do Sistema CFA/CRAs. A pauta desta edição inclui a apresentação dos projetos do PRODER 2025, atualizações sobre o Jubileu de Diamante da Administração, a criação de um link específico no Cadastro Nacional para registro de estudantes e a modernização do layout da Carteira de Identidade Profissional. Também serão discutidos o relatório do XXIX Encontro Brasileiro de Administração, a atuação de mestres e doutores no Sistema, um caso de recuperação de débitos e o relatório final do Grupo de Trabalho de Avaliação das Eleições do Sistema CFA/CRAs.

Paralelamente ao Fórum, entre os dias 22 e 24 de outubro, acontecem em João Pessoa o Encontro Regional dos Profissionais de Administração (ERPA Nordeste) e o IX Fórum de Gestão Pública da Paraíba (FOGESP).

O ERPA Nordeste promove reflexões sobre o papel da Administração no desenvolvimento regional, destacando oportunidades e tendências para o mercado de trabalho. Já o FOGESP reúne gestores e administradores em um espaço voltado para debates e troca de experiências, incluindo a premiação das melhores gestões municipais com base no Índice de Governança Municipal (IGM-CFA).

Encerrando sua participação na programação, o presidente Flávio Emílio Cavalcanti será um dos palestrantes do ERPA Nordeste, no dia 24 de outubro, no painel “Estratégia Blindada: Mentalidade Empreendedora com Segurança Empresarial”, contribuindo com sua experiência e visão sobre os desafios e oportunidades para o fortalecimento da Administração no país.