Você está visualizando atualmente Grade de programação marca nova era da Comunicação do CFA

Grade de programação marca nova era da Comunicação do CFA

De segunda à sexta, um programa feito sob medida para cada tipo de público

 

A estreia do Seg. a Pauta, na última segunda-feira, 17/06, fechou a apresentação da nova grade de programação do CFAPlay, o canal oficial do Conselho Federal de Administração. A roda de conversa com os principais assuntos da Administração também foi transmitida pelo Instagram @cfaadm.

Pensada para dinamizar a forma de se comunicar com o público, a grade diária de programação foi idealizada pela Câmara de Comunicação e Marketing do Conselho Federal de Administração (CCM/CFA), que tem o Adm. Mauro Leonidas como diretor.

“Nosso principal foco, com essa adaptação na forma de nos comunicarmos, continua sendo, claro, o profissional de administração. E esse formato mais dinâmico, com toda certeza, vem para contribuir para que todas as informações relevantes da profissão sejam disseminadas de forma mais assertiva, pelo nosso time de conteúdo, que é muito profissional. A grade de programação, que é uma novidade, também fixa nosso compromisso com a propagação do conhecimento, abrindo espaço estratégico para que os especialistas dos mais variados nichos de mercado venham contribuir conosco”, destacou Leonidas.

Toda segunda-feira, parte do time de conteúdo se reúne na mesa redonda, às 10h, horário de Brasília, para trazer cases de sucesso, assuntos em alta nas redes sociais, e os principais destaques das mídias do CFA, como rádio, CFAPlay, RBA e site.

Na terça, também às 10h, a linguagem desconstruída, jovial e representativa está garantida com o Geração ADM, um programa feito por estudantes especialmente para estudantes de Administração e cursos conexos.

As quartas são reservadas ao bate-papo descontraído e mais aprofundado sobre diversos nichos de atuação dos profissionais de Administração. Em formato de podcast, cada vez mais popular na sociedade, o PDCAST reúne dois jornalistas e um ou mais convidados no estúdio da Rádio e TV, em Brasília, às 16h. O objetivo da série de programas disponibilizados online é ser dinâmico, abrindo espaço para os especialistas compartilharem conhecimentos e tirar dúvidas.

No dia seguinte, mesmo horário, às 16h, a programação do CFAPlay segue com a Quinta da ADM, uma live sobre os temas relacionados aos grupos de trabalho e comissões especiais do CFA.

Já na sexta, o time de conteúdo tem um compromisso marcado com o público do Insight, que fecha a semana com assuntos sobre esporte. As lives ou mesas redondas, ao vivo, abordam os destaques da gestão esportiva no Brasil e no mundo. O tema ganha ainda mais relevância em um ano de grandes competições, como as Olimpíadas de Paris, que ocorrem entre julho e agosto.

Ufa! Muita coisa nova, né? Mas calma que se você não conseguir tempo para aquela interação no ao vivo, com dias e horários fixos, saiba que os conteúdos também ficarão gravados para acompanhar quando e como quiser.

 

*Com informações da  Assessoria de Comunicação CFA