Você está visualizando atualmente CRA- RN conclui processo de implantação de novo sistema

CRA- RN conclui processo de implantação de novo sistema

 

Durante toda esta semana, parte da equipe do CRA-RN está participando de um treinamento, visando a conclusão do processo de implantação do novo sistema de gestão de processos administrativos da Implanta.

Esta última etapa consiste no módulo relativo à parte financeira e da Dívida Ativa de profissionais e empresas registradas.

O gerente de suporte da Implanta, Wesley Chartuni, responsável pelo treinamento, explica que a finalidade é dar um refinamento na utilização do sistema no dia-a-dia do regional. “A partir de agora, começa o trabalho de normalização dos dados, corrigindo os cadastros e organizando o financeiro, permitindo resultados em forma de relatórios, o que resulta em uma maior eficiência nos serviços prestados às empresas e profissionais”, apontou.

Para Chartuni, estes relatórios também trazem benefícios para o CRA-RN, já que proporcionam uma visão mais ampla do trabalho dos setores, o que permite um melhor acompanhamento, gerando resultados claros e objetivos, que podem dar sustentação à futuras tomadas de decisões por parte da gestão do regional.

A presidente Kate Maciel destaca que a conclusão da implantação do novo sistema de gestão de processos administrativos foi uma grande conquista e avanço para o Conselho, esse ano. “Todos os dados já foram migrados, atualizados e corrigidos, possibilitando a implementação pelo CRA de vários serviços de forma on-line, com a finalidade de facilitar e agilizar o acesso dos registrados às informações. O autoatendimento é uma ferramenta muito importante nesse novo processo. Através dele, os profissionais podem acessar seus dados cadastrais e financeiros, pagar boletos e outros serviços, sem a necessidade de se deslocar até o Conselho”, informou .

Participaram do treinamento, a coordenadora de Fiscalização e Registro, Tatiana Costa Pinto; a responsável pelo setor financeiro, Juliana Lacerda; a administradora Lidiane Pessoa e a Auxiliar Administrativa, Larissa Sousa.