Você está visualizando atualmente Administrador Daniel Fonseca coordena o CRA Jovem

Administrador Daniel Fonseca coordena o CRA Jovem

O administrador e conselheiro suplente do CRA-RN, Daniel Fonseca, foi designado, recentemente, para coordenar a comissão do CRA Jovem local, servindo de elo entre estudantes e o Conselho, podendo assim expandir ainda mais a relação entre o regional e os futuros profissionais. A comissão ainda tem como membros, a conselheira suplente, Adm. Gabriela Saldanha e a servidora do CRA-RN, Suerda Maciel.

O CRA Jovem é um projeto que abre as portas dos CRAs para os estudantes de administração, proporcionando a eles a oportunidade de acompanhar as ações do regional e contribuir com o fortalecimento e defesa da profissão.

Daniel é Mestre em Gestão e Inovação em Saúde (UFRN) com formação em Administração e Gestão Pública. Tem MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Especialização em Liderança e Coaching. Atua na Administração Pública desde 2010 e atualmente está na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde ocupa o cargo de Chefe da Unidade de Planejamento, Gestão de Riscos e Controles Internos (UPLAG).

Ele considera muito importante a proposta da comissão do CRA Jovem e vê com otimismo a sua participação como coordenador, já que o contato do estudante de administração com o CRA proporciona uma série de benefícios tanto para ele, quanto para o próprio Conselho. “Ao estabelecer esse contato, o aluno tem a oportunidade de se familiarizar com a instituição que representa os profissionais de administração, além de poder se conectar com outros profissionais e estudantes da área. Essa interação pode contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, proporcionando um networking valioso e abrindo portas para futuras oportunidades de emprego ou parcerias”, destacou.

Daniel lembra ainda que, ao participar das atividades promovidas pelo CRA, o estudante tem acesso a conhecimentos atualizados e relevantes sobre a área. “Essas oportunidades de aprendizado complementam a formação acadêmica e permitem que ele se mantenha atualizado sobre as tendências e práticas mais recentes no campo da administração. Ao se envolver nas atividades do Conselho, o estudante demonstra seu comprometimento com a profissão e seu interesse em contribuir para o desenvolvimento da área, o que pode abrir portas para futuras oportunidades de estágio, trabalho ou mesmo concorrer a concursos promovidos pelo Sistema CFA/CRAs”, concluiu.