You are currently viewing Você conhece o CFA Talentos?

Você conhece o CFA Talentos?

O Conselho Federal de Administração lançou, recentemente, o CFA Talentos, uma plataforma oficial da Administração, que oferece oportunidades para conectar profissionais com o mercado. A ferramenta está disponível para profissionais, empresas e recrutadores.

Se você procura colocação no mercado, é uma ótima chance de se apresentar para empresas e recrutadores. Mais do que “vagas de emprego”, a plataforma oferece oportunidades de carreira e crescimento profissional.

Para as empresas, funciona como um banco de profissionais que podem atender às suas necessidades de recrutamento e seleção.

A plataforma é inteiramente gratuita, podendo também ser usada por profissionais de áreas correlatas à Administração, além de estudantes, que podem utilizá-la para pesquisa e inscrição para oportunidades de estágio.

O acesso independe de registro em CRA , mas os profissionais não registrados terão restrições em seus acessos, podendo participar da seleção apenas para oportunidades de estágio.

Cadastre-se na plataforma CFA-Talentos, tenha acesso a várias oportunidades de emprego e busque as que mais se encaixem com o seu nível e perfil profissional.

Preencha e mantenha seu currículo sempre atualizado para aumentar as suas chances de ser selecionado.

Para se cadastrar ou procurar profissionais, acesse: https://cfatalentos.org.br/