Profissionais procuram o CRA-RN para negociação de débitos

Profissionais procuram o CRA-RN para negociação de débitos

 

O CRA-RN iniciou o mês de maio com uma ótima notícia, a boa aceitação dos profissionais ao Ofício Circular enviado no final da última semana, dirigido aos registrados inadimplentes com as anuidades de 2021 e anos anteriores.

Nas primeiras 24 horas após o envio, cerca de 80 profissionais registrados procuraram o regional para negociar seus débitos.

A campanha de conciliação lançada em abril oferece diversas facilidades – entre descontos que variam de 90% a 20% sobre juros e multas e parcelamento em até 12 vezes – de forma a facilitar o retorno dos profissionais ao Conselho.

Para a diretora Administrativa Financeira, Kate Maciel, a procura pela negociação é altamente positiva. “O interesse demonstrado pelos profissionais de Administração em regularizar a sua situação perante o CRA-RN, só vem fortalecer e engrandecer a nossa profissão. Estamos muito felizes e motivados pelo engajamento dos profissionais nessa campanha”, destacou.

E para quem ainda tem dúvidas quanto às formas de negociação, a assistente técnica financeira do CRA-RN, Juliana Lacerda, explica melhor. “O registrado deve procurar o regional pessoalmente ou por e-mail, atualizar seu cadastro e solicitar a análise da sua situação. Ao receber o levantamento dos seus débitos, pode negociar as parcelas de acordo com a sua disponibilidade e escolher a melhor opção de pagamento, seja através de cartão de crédito ou boleto bancário”, informou.

Para o CRA-RN, ter de volta estes registrados é motivo de grande satisfação. Quanto mais profissionais legalizados e unidos, mais forte fica o trabalho do regional em defesa do exercício da profissão.

Os interessados podem enviar e-mail para financeiro@crarn.org.br e solicitar a análise de sua situação junto ao regional.