You are currently viewing Presidente do CRA-RN apresenta IGM CFA 2022 em Mossoró

Presidente do CRA-RN apresenta IGM CFA 2022 em Mossoró

Nesta sexta-feira (25/03), o presidente do CRA-RN, Adm. Flávio Emílio Cavalcanti, participou de uma reunião para apresentação da plataforma do IGM CFA, versão 2022, a representantes da administração municipal de Mossoró.

Estiveram presentes, além do presidente e da delegada da seccional do CRA-RN na cidade, Adm. Mércia Barreto, a secretária de Saúde, Morgana Dantas; o secretário da Fazenda, Ivo Franklin de Moura e o procurador da Câmara Municipal de Mossoró, Queliane Alves de Carvalho.

A reunião foi muito produtiva e rica em informações, ampliando e consolidando, ainda mais, o canal de diálogo do regional com a Administração pública da cidade.

Os gestores tiveram oportunidade de conhecer a plataforma que tem o objetivo de auxiliá-los a visualizar as necessidades e boas práticas de sua região, priorizar políticas públicas, além de promover o debate sobre a importância da gestão municipal profissional. Ao final, ficaram entusiasmados e desejosos que o CRA-RN realize um Workshop de Gestão Pública na cidade, com a presença de todos os secretários e do prefeito, Allyson Bezerra.

Os workshops serão promovidos pela Câmara de Gestão Pública do CFA, em conjunto com os regionais, em todo o país para divulgar o IGM-CFA e capacitar profissionais de administração para fazer uso da ferramenta.