You are currently viewing Mobiliza ADM na UnP Mossoró

Mobiliza ADM na UnP Mossoró

 

O Conselho Regional de Administração do RN levou o Mobiliza ADM a Mossoró nesta sexta-feira (15/07). O projeto tem como objetivo mobilizar estudantes, profissionais e demais interessados pela administração em todos os locais onde o CRA-RN visitar.

O presidente, Adm. Flávio Emílio Cavalcanti e o vice-presidente, Adm. Rodrigo Fortunato, proferiram palestras para alunos da UnP de Mossoró, de forma presencial e para estudantes de Pau dos Ferros, Currais Novos e Limoeiro do Norte, de forma remota.

A abertura foi feita pelo presidente, Flávio Emílio, com o tema “Outras profissões na carreira do profissional de Administração: como mudar esta realidade?”, que trata sobre uma questão polêmica, a invasão de outros profissionais nas áreas privativas da administração. Em seguida, o vice-presidente, Rodrigo Fortunato falou sobre “Qual o perfil do profissional de administração que o mercado deseja?”

Ao final das palestras, que contaram com o apoio do coordenador da instituição, Josivan Alves da Silva, os participantes receberam exemplares da Revista Brasileira de Administração e concorreram a sorteio de brindes do CRA-RN.