You are currently viewing Diretor de Fiscalização do CFA reúne equipe do CRA-RN

Diretor de Fiscalização do CFA reúne equipe do CRA-RN

Nesta sexta-feira (12/03,) o CRA-RN recebeu o diretor da Câmara de Fiscalização e Registro do CFA, Carlos Alberto Ferreira Júnior, o Carlão.

Dando continuidade a um calendário de visitas à várias cidades, o diretor reuniu a equipe de fiscalização do regional para trocar informações e conhecer a situação do setor, como parte do planejamento e alinhamento de ações e projetos do CFA para o Sistema.

A reunião foi realizada de forma híbrida, com a participação presencial do presidente do CRA-RN, Flávio Emílio Cavalcanti; conselheiro federal, Júlio Rezende; coordenadora de Fiscalização, Tatiana Costa Pinto; Assessor jurídico, André Medeiros; administrador fiscal, Fábio Maia; Coordenadora de Registro, Suerda Maciel e assistente de cobrança, Juliana Lacerda. Participaram, ainda online, a diretora Administrativo Financeira, Kate Maciel e o diretor de fiscalização, Diêgo Dantas.

É importante destacar que a reunião seguiu a todas as orientações quanto ao distanciamento social, de forma a promover a segurança de todos os participantes.