CRA-RN-RN homenageia Profissionais de Administração

CRA-RN-RN homenageia Profissionais de Administração

Nesta quinta-feira (09/09), Dia do Profissional de Administração, o CRA-RN promoveu uma noite especial em homenagem a estes profissionais, que são a razão da existência e de todo o trabalho do Sistema CFA/CRAs.

A programação foi aberta pela diretora de Formação Profissional, Isabella Mendonça, que atuou como mestre de cerimônias.

O presidente do CRA-RN, Flávio Emílio Cavalcanti, fez a saudação aos presentes, quando destacou a importância do momento e a responsabilidade em falar para uma plateia tão especial.

Em sua fala, o presidente mencionou as várias áreas de atuação da Administração, a história da profissão e do Conselho. Ao se referir à presença de algumas pessoas que foram referência para a sua formação, lembrou a figura de seu pai, que em muito contribuiu para que ele chegasse a este desafio de presidir o conselho.

O presidente fez uma apresentação, onde mostrou os resultados do CRA-RN, as metas e os projetos a serem implementados em sua gestão. Ao encerrar, pediu apoio não só dos presentes, mas de todos os profissionais registrados. “Quando a gente fala de apoio, não está pedindo aplauso, está pedindo participação. Participação pode ser, criticando, sugerindo, colaborando construtivamente. A gente recebe com serenidade as contribuições dos colegas e retribui com trabalho. Esse é o desafio do CRA-RN”, finalizou.             

Dando prosseguimento, a Administradora Katarina Alcântara apresentou as ações da Comissão ADM Mulher do CRA-RN e fez o lançamento do Projeto Vitrine, seguida pelo Administrador Daniel Fonseca que apresentou o projeto do CRA Jovem, que tem como objetivo acolher jovens estudantes e recém formados.

A seguir, o Adm, Marcelo Henrique fez uma interessante palestra sobre “Novos paradigmas para a gestão do século XXI” e promoveu o lançamento do seu livro “Neuromarketing – 23 estratégias práticas para micro e pequenas empresas”.

Encerrada a palestra, o vice-presidente do CRA-RN, Rodrigo Fortunato, fez sua saudação aos presentes e deu início à chamada dos profissionais que foram destaque, para receber as medalhas.

Nesta noite de celebração, foram homenageados os profissionais, Daniel Fonseca do Nascimento, Flávio Emílio Monteiro Cavalcanti, Ione Macêdo de Medeiros Salem, Katarina Karla Batista Alcântara, Kate Cunha Maciel, Marcelo Henrique Neves Pereira, Nataly Inês Fernandes dos Santos, Rodrigo Fortunato de Oliveira Alves, Sandro Calafange de Magalhães Pacheco, Schiavo Durval Fernandes Álvares, Simone Silva Romão Ciríaco e Zenóbio Pereira.

Após o final das homenagens, houve um momento de confraternização entre os presentes.