You are currently viewing CRA-RN reúne conselheiros na segunda plenária de 2021

CRA-RN reúne conselheiros na segunda plenária de 2021

 

Durante toda a manhã desta quinta-feira (18/02), os conselheiros do CRA-RN participaram da reunião plenária do mês de fevereiro.

A reunião ocorreu de forma híbrida com a presença de todos os conselheiros efetivos e alguns suplentes. Participaram presencialmente, o presidente Flávio Emílio; o vice, Rodrigo Fortunato; a diretora administrativa financeira, Kate Maciel; o diretor de Registro e Fiscalização, Diêgo Dantas; a diretora de Formação Profissional, Isabella Mendonça e o conselheiro Pablo Phorlan. On line, estavam, ainda, os conselheiros titulares, Célia Ribeiro; Nivaldo Pessoa e Zenóbio Oliveira, e os suplentes Adrina de Souza, Francigley Amorim, Alice Dantas, Maria das Neves Maia e Daniel Fonsêca.

O presidente abriu o encontro mencionando a sua participação no 1º Fórum de Presidentes, realizado em Brasília, no início do mês, quando foram tratados vários assuntos relativos ao Sistema CFA/CRAs.

Vários pontos importantes foram discutidos durante a plenária. Entre eles, estão o PRODER 2021; aprovação do Novo Regimento Interno; Lista Tríplice para a vaga no Colégio de Vogais da JUCERN; Planejamento estratégico 2021-2022; Plano de Fiscalização; definição e posse do representante do CRA-RN na seccional de Mossoró e parcerias; contatos com as IES; Programas Conecta Adm e Desenvolve Adm, além dos assuntos financeiros e administrativos usuais.