CRA-RN realiza primeira reunião plenária de 2022

CRA-RN realiza primeira reunião plenária de 2022

Nesta terça-feira (18/01) o CRA-RN reuniu seus conselheiros na primeira plenária de 2022.

A reunião foi realizada em formato híbrido, contando com as presenças do presidente, Flávio Emílio Cavalcanti; conselheiro federal pelo RN, Júlio Rezende; vice-presidente, Rodrigo Fortunato; diretora Administrativa-financeira, Kate Maciel; diretor de Fiscalização e Registro, Diêgo Dantas e conselheiros, Nivaldo Pessoa e Pablo Phorlan. Participaram de forma remota, o conselheiro federal suplente, Sando Pacheco; a diretora de Formação Profissional, Isabella Mendonça; os conselheiros titulares Célia Ribeiro e Zenóbio Pereira, além das conselheiras suplentes Maria das Neves Maia e Alice Dantas.

O presidente fez a abertura da plenária expondo as perspectivas para 2022 e foi seguido pelo vice, Rodrigo Fortunato, que falou sobre as ações no interior do estado, o Workshop CRA-RN e a importância da atuação da Comissão de Ética.

Em seguida, as diretorias fizeram suas apresentações, iniciando pela diretora Administrativa-financeira, Kate Maciel, que passou as informações da sua pasta, como receitas e despesas; encerramento do exercício de 2021; os balancetes e a questão da cobrança da anuidade 2022.

O Diretor de Fiscalização e Registro, Diêgo Dantas, apresentou os resultados de 2021 e falou sobre o Clube de Vantagens. Pela diretoria de Formação Profissional, Isabella Mendonça fez o balanço das atividades de 2021 e destacou a continuidade do Projeto Conecta ADM e da parceria com a CAERN.

A plenária foi encerrada, após as deliberações e encaminhamentos de praxe.