CRA-RN participa do Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs 2021

CRA-RN participa do Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs 2021

 

 

O Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs (ENAF) está sendo realizado em Brasília nesta segunda e terça-feira (05 e 06/07), de forma híbrida.

O CRA-RN participa do evento, representado pelo conselheiro federal Júlio Rezende, pelo diretor de fiscalização, Diego Dantas e pela coordenadora de fiscalização, Tatiana Costa Pinto.

Cerca de 100 pessoas, entre conselheiros, fiscais e presidentes dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs), estão no local do evento, em Brasília e mais de 70, participam online.

A edição deste ano tem como foco a análise de performance e o cenário do Sistema CFA/CRAs, com destaque para os riscos, oportunidades e resultados nas áreas de fiscalização, registro e recuperação de ativos.

Durante os dois dias, serão apresentados indicadores referenciais da Câmara de Fiscalização e Registro do CFA, compartilhadas experiências, através de cases de sucesso, como também, serão formadas comissões e equipes de trabalho para fomentar soluções e planos de trabalho a serem implementados nos Regionais, ainda em 2021.

O diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Diêgo Dantas, destaca que o evento é de fundamental importância. “Além de promover o benchmark, favorece o relacionamento entre todo o sistema e contribui com o alinhamento das ações futuras dos regionais”, ressaltou.