CRA-RN entrega troféu à vencedora do Prêmio Guerreiro Ramos 2021

CRA-RN entrega troféu à vencedora do Prêmio Guerreiro Ramos 2021

Na manhã desta terça-feira (08/)3), o Conselho Regional de Administração do RN, homenageou o Dia Internacional da Mulher, com a entrega do troféu e certificado à vencedora do Prêmio Guerreiro Ramos, Laís Stéphanie Bazílio da Silva.

Laís é concluinte do curso de Tecnologia em Gestão Pública do IFRN e escreveu sobre “A cadeia de valor da inovação na gestão em saúde: O caso LAIS”. O estudo vencedor na categoria “Pesquisa Científica” foi fruto do Trabalho de Conclusão do Curso de Gestão Pública, que teve como orientadora da pesquisa, a professora e ex-conselheira do CRA-RN, Marli Tacconi, que também foi homenageada, na ocasião.

O Presidente do CRA-RN, Adm. Flávio Emílio Cavalcanti, fez a entrega da premiação e aproveitou para falar da importância do prêmio para os profissionais do estado, incentivando a pesquisa científica na área da Gestão Pública. “O RN tem tradição na conquista de prêmios nacionais em concursos do CFA – este é o terceiro. A expectativa é de que isto possa incentivar a inscrição de novos trabalhos em futuros concursos”, destacou.

Ainda participaram do momento, as diretoras do CRA-RN, Adm. Kate Maciel e Adm. Isabella Mendonça; a conselheira efetiva, Adm. Célia Ribeiro; suplentes Adm. Adrina de Souza, Adm. Nevinha Maia e Adm. Alice Dantas; além da ex-presidente, ex-conselheira federal e coordenadora da Comissão ADM Mulher, Adm. Ione Salem e, também, as componentes do grupo e funcionárias do regional.

O Prêmio Guerreiro Ramos é realizado anualmente pela Câmara de Gestão Pública do CFA.