O CRA-RN, representado pela presidente, Kate Maciel e pelo Diretor de Formação Profissional, Rodrigo Fortunato, entregou, recentemente, os certificados de conclusão aos administradores participantes do Programa de Capacitação e Formação de Multiplicadores de Conhecimento em MPEs, promovido em conjunto com o CFA.
Como forma de cumprir todos os protocolos sanitários, visando a segurança dos 58 participantes, a entrega foi realizada em duas etapas: no dia 27 de novembro e, no último sábado (05/12).
Durante o evento da primeira turma, foi promovida uma palestra da administradora Simone Romão sobre o tema “Inovação em época de crise”.
Já os concluintes da segunda turma foram brindados com uma palestra sobre “Consultoria em Gestão”, a cargo do administrador Diêgo Dantas.
O Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs), oferecido pelo CRA-RN em conjunto com o CFA, teve início no RN, em final de julho de 2019 e concluído no final do mesmo ano. As aulas foram ministradas pela equipe da Fundação Instituto de Administração (FIA) da USP e contemplaram encontros presenciais, em Natal e a distância.