You are currently viewing CRA-RN empossa novos conselheiros

CRA-RN empossa novos conselheiros

Na tarde desta quarta-feira (11/01), o Conselho Regional de Administração do RN empossou os novos conselheiros eleitos no dia 22 de novembro de 2022, quando foram realizadas as eleições do Sistema CFA/CRAs.

O representante da Comissão Permanente Eleitoral do CRA-RN, Adm. Gustavo Adolfo Lacerda Lima, entregou os diplomas e o presidente do regional, Adm. Flávio Emílio Cavalcanti, deu posse aos conselheiros efetivos, Adm. Rodrigo Fortunato de Oliveira Alves, Adm. Kate Cunha Maciel, Adm. Célia Maria da Rocha Ribeiro, Adm. Cláudio Henrique Bessa de Menezes, Adm. José Allyson Souza Araújo e Adm. Acimir Gomes de Miranda Junior, e seus respectivos suplentes, Adm. Leonardo da Costa Lima, Adm. Rodrigo Cabral Antas, Adm. Gabriella Gonçalves Saldanha, Adm. Djosete Santos da Costa, Adm. Ligia Soares Rebouças e Adm. Maria Valéria Pereira de Araújo.

Durante a cerimônia, também foram entregues os certificados de serviços prestados aos conselheiros que terminaram o mandato e o presidente Flávio Emílio falou aos presentes, quando fez uma retrospectiva de sua gestão à frente do conselho no mandato 2021/2022.

Ao se encerrar a primeira parte da solenidade, foi realizada a eleição da diretoria executiva para o biênio 2023/2024. Os conselheiros efetivos votaram pela recondução do presidente, Adm. Flavio Emílio Cavalcanti ao comando do CRA-RN e elegeram para a vice-presidência, o Adm. Cláudio Bessa de Menezes. Ainda foram escolhidos a diretora Administrativa Financeira, Adm. Célia Ribeiro; diretora de Fiscalização e Registro, Adm. Kate Maciel e a diretora de Formação Profissional, Adm. Isabella Mendonça.

Após ser reempossado como presidente do regional, o Adm. Flávio Emílio, agradeceu a todos e destacou que para esta nova gestão têm boas perspectivas, que passam pela reforma na sede do CRA-RN, realizada recentemente; um espaço a ser implementado na sede, dedicado aos profissionais, e um ano especial de comemoração pelos 35 anos de criação do conselho. “Nós contamos com o apoio e a colaboração de todos. Estamos à disposição. Agora, é hora de trabalhar. O conselho segue adiante, mais firme, mais forte, mais animado para fazer cumprir a lei, quanto à defesa da profissão”, concluiu.