CRA-RN determina suspensão do atendimento externo

CRA-RN determina suspensão do atendimento externo

 

Na manhã desta quinta-feira (18/03), o plenário do Conselho Regional de Administração do RN esteve reunido de forma virtual, quando foram tomadas várias decisões importantes.

A reunião contou com a participação do presidente, Flávio Emílio Cavalcanti, da sede do regional e, online,  o vice-presidente, Rodrigo Fortunato; diretores, Kate Maciel, Diêgo Dantas e Isabella Mendonça; conselheiros efetivos, Célia Ribeiro, Nivaldo Pessoa, Pablo Phorlan e Zenóbio Pereira e os suplentes, Alice Dantas, Daniel Fonseca, Francigley Amorim e Adrina de Souza. Também participaram, o conselheiro federal pelo RN, Júlio Rezende, o seu suplente, Sandro Pacheco e a delegada da seccional de Mossoró, Mércia Barreto.

A principal determinação da plenária foi a suspensão do atendimento externo do CRA-RN, no período de 20 de março a 02 de abril, em atendimento ao decreto do Governo do Estado, que dispõe sobre as medidas de isolamento social rígido destinadas ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Neste período, a equipe do regional estará em home office, atendendo as demandas dos profissionais através de telefones e e-mails.

Entre os vários assuntos apresentados, merecem destaque: requisitos para parceria com o CRA-RN; divulgação das ações da Fiscalização; composição dos Conselhos Diretor e Curador da UERN; reunião com o Diretor de Fiscalização e Registro do CFA; proposta do Planejamento Estratégico; evento da Comissão ADM Mulher; ajustes no novo Regimento Interno; reparos na sede do regional, além dos informes administrativos de cada uma das diretorias.

Confira abaixo os horários e canais de atendimento durante o período de suspensão do atendimento externo:

– Telefone e Whats App – 99112-7660

-Emails –  registroprofissional@crarn.org.br

                  Financeiro@crarn.org.br

                  fiscalização@crarn.org.br