Administrador Sandro Pachêco toma posse como Conselheiro Federal Suplente

Administrador Sandro Pachêco toma posse como Conselheiro Federal Suplente

 

Em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (15.01), na sede do CRA-RN, o Adm. Sandro Pachêco, tomou posse como Conselheiro Federal Suplente, junto ao CFA.

Sandro foi eleito no mês de outubro, tendo como companheiro de chapa, o Adm. Júlio Rezende, também empossado nesta semana, como conselheiro Federal Efetivo.

Após as formalidades da posse, o presidente do CRA-RN, Flávio Emílio Cavalcanti, parabenizou o novo conselheiro e falou da certeza de que ele será um grande parceiro do regional, junto ao Conselho Federal. “Temos Boas expectativas que, tanto ele, como também, o conselheiro Júlio Rezende, exerçam o papel com consciência e altivez, mostrando que o RN fará a diferença, como sempre fez”, destacou.

Sandro Pachêco agradeceu ao presidente e afirmou que, sempre que Júlio Rezende precisar, ele estará pronto para apoiá-lo e aconselhar no que for necessário. “Para mim é uma alegria muito grande receber a confiança dos profissionais de Administração para assumir este importante posto junto ao sistema CFA/CRAs”, finalizou, agradecendo aos profissionais que deram esse voto de confiança.

A diretora de Formação Profissional, Isabella Mendonça e o conselheiro suplente do CRA-RN, Francigley Amorim, também falaram,  parabenizando e desejando boa sorte ao novo conselheiro.