You are currently viewing ADM Mulher do CRA-RN recebe Prêmio Mulheres Empreendedoras Empoderadas

ADM Mulher do CRA-RN recebe Prêmio Mulheres Empreendedoras Empoderadas

A coordenadora da Comissão Especial ADM Mulher do CRA-RN, Adm. Ione Salem, recebeu o Prêmio Especial Mulheres Empreendedoras Empoderadas, instituída pela Faculdade Estácio, pela parceria da Comissão com o projeto na Campanha de Conscientização ao Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama, durante o Outubro Rosa, no ano de 2023.

A premiação foi realizada na tarde desta terça-feira (20/02) e contou com a participação da Gerente Acadêmica da Faculdade Estácio, Adm. Gabriela Saldanha, juntamente com as professoras representantes do Projeto, Adm. Alice Dantas, responsável da área de Gestão e conselheira do CRA-RN; Sydennya Lima, responsável da área de Psicologia e Petrúcia Danielle de Medeiros, responsável da área de Direito.

Honrada em receber a homenagem, Ione Salem falou sobre o trabalho da Comissão ADM Mulher na capacitação de profissionais, citando o que vem sendo feito neste sentido, ao longo dos anos, a nível local e, também pela comissão nacional. “E hoje, nós estamos lançando um projeto gratuito de mentorias para as mulheres, com três temas: gestão de carreiras, planejamento estratégico e gestão financeira e administrativa”, informou.

O prêmio foi criado pelo Projeto Mulheres Empreendedoras Empoderadas e homenageia as representantes que se destacaram em várias áreas de atuação do empreendedorismo feminino.