Durante a homenagem da UFRN pelos 50 anos do curso de Administração, a ex-presidente do CRA-RN, ex-conselheira federal e ex-professora da instituição, Ione Salem, foi uma das homenageadas, no ato  solene, online.

Graduada pela UFRN, além da homenagem, foi escolhida para representar todos os alunos que passaram pelo curso durante o meio século de existência.

Muito feliz e emocionada, Ione destacou a honra de ser escolhida para falar como ex-aluna e fez um paralelo da evolução criativa e inovadora do curso.  Com uma trajetória de vida profissional de 45 anos, onde incorporou e continua incorporando os ensinamentos adquiridos como inspiração em todos os espaços em que atua, ressaltou, ainda, o papel de celeiro de profissionais de excelência em gestão da UFRN, com sua credibilidade incontestável, nas organizações públicas, privadas e do terceiro setor do estado.

“Continuemos a luta pela inserção do profissional de administração no mundo do trabalho, não como reserva de mercado, mas por melhoria na nova gestão pública e na busca do desenvolvimento sustentável, incorporando modelos de gestão mais centrados na inclusão, no homem e na natureza, respeitando a diversidade”, concluiu.