You are currently viewing Profissionais elegem novos conselheiros para o CRA-RN

Profissionais elegem novos conselheiros para o CRA-RN

No último dia 22 de novembro, os profissionais de Administração escolheram seus novos representantes através das eleições do Sistema CFA/CRAs. A votação foi realizada on-line pelo site www.votaadministrador.org.br, das 0h às 22h.

No CRA-RN, a eleição teve chapa única. A Chapa 01 foi eleita para um mandato de quatro anos, renovando dois terços do plenário, com 12 vagas, sendo seis conselheiros regionais efetivos e seis conselheiros regionais suplentes.

Foram eleitos conselheiros efetivos Acimir Gomes de Miranda Júnior, Célia Maria da Rocha Ribeiro, Cláudio Henrique Bessa de Menezes, José Alysson Souza Araújo, Kate Cunha Maciel e Rodrigo Fortunato de Oliveira Alves e os seus respectivos suplentes, Maria Valéria Pereira de Araújo, Gabriela Gonçalves Saldanha, Djosete Santos da Costa, Lígia Soares Rebouças, Rodrigo Cabral Antas e Leonardo da Costa Lima.

O anúncio da apuração dos votos de todo o País foi feito às 22h30 no plenário do CFA, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal CFAPlay.

A posse será realizada na primeira quinzena de janeiro.

 

Confira os resultados:

Eleição CRA-RN

Chapa 1 – 216 votos

Votos brancos – 18

Votos nulos – 26

 

Os profissionais que não votaram devem justificar sua ausência até o dia 8 de janeiro, no portal www.votaadministrador.org.br