Presidente do CRA-RN e colaboradores da CAERN discutem a nova conjuntura

Presidente do CRA-RN e colaboradores da CAERN discutem a nova conjuntura

O presidente do CRA-RN, Flávio Emílio Cavalcanti, falou aos colaboradores da CAERN, nesta quarta-feira (29/09).

“O mundo mudou. E você?”, foi o tema da palestra que faz parte de uma parceria entre o regional e a companhia, visando, além de um fortalecimento das relações institucionais, levar capacitação pessoal e técnica aos empregados da CAERN.

O encontro, que marcou a abertura do Acordo de Cooperação técnica, aconteceu em formato híbrido, com a participação total de cerca de 60 colaboradores de várias unidades e setores de Natal central, zona norte, zona sul, Macau, Pau dos Ferros, Mossoró, Guamaré, etc.

Este acordo de cooperação consiste em encontros semanais onde o regional ministra palestras rápidas sobre temáticas das áreas da administração.

Durante sua explanação, o presidente do CRA-RN falou sobre as transformações por que passa o cenário mundial, o conceito de mundo VUCA e os fatores importantes para a construção de novos negócios e, a mudança de cenário para o mundo BANI e seus impactos.

Para os colaboradores, a iniciativa foi muito bem recebida, assim como a palestra de abertura teve uma ótima repercussão.

De acordo com Rodrigo Barcelar, que atua como administrador na CAERN, foi um novo momento de desenvolvimento e valorização para os empregados, na medida em que a cada encontro, eles terão acesso a novos conhecimentos, sejam técnicos ou comportamentais.  “Este tipo de iniciativa favorece a percepção de que há um clima de cuidado por parte da empresa para com seus empregados e a busca de uma melhoria contínua de todos, o que resulta na obtenção de melhores resultados nos processos de trabalho, bem como da qualidade de vida de todos”, destacou.