You are currently viewing Plenário do CRA-RN tem nova conselheira efetiva

Plenário do CRA-RN tem nova conselheira efetiva

Na manhã desta quarta-feira (17/01), o CRA-RN realizou a primeira reunião plenária do ano de 2024, quando foram deliberados vários assuntos administrativos e de interesse dos profissionais.

Durante a reunião, o presidente do CRA-RN, Adm. Flávio Emílio Cavalcanti, oficializou a renúncia da conselheira Adm. Isabella Mendonça de Souza, que solicitou licença do registro e a efetivação da conselheira Adm. Alice Dantas, em substituição.

Em seguida, a conselheira, que também é vice coordenadora da Comissão ADM Mulher, apresentou o Edital do Projeto de Mentorias da comissão, explicando as áreas que serão oferecidas e demais detalhes do projeto, quando os demais fizeram sugestões a cerca da distribuição das vagas.

Entre os principais assuntos da pauta, apresentados pelas diretorias estão a aprovação do Planejamento Estratégico para 2024; informes sobre a execução do PRODER 2023; Plano Anual da Fiscalização; atuação frente ao Concurso Nacional Unificado e editais de concursos do DNIT  e concurso público único para provimento de cargos na administração municipal da Prefeitura de Carnaúbas dos Dantas e Câmaras Municipais das cidades de Caicó, Carnaúbas dos Dantas, Currais Novos e Equador; Execução Fiscal PJ Secundária; Cursos a serem oferecidos aos registrados; Dívida Ativa e prestação de contas do exercício de  2023, além dos informes da diretoria Administrativa e Financeira sobre receitas, despesas, aprovação de balancetes, etc.

Além do presidente, Adm. Flávio Emílio e da conselheira Adm. Alice Dantas, participaram da plenária, o vice-presidente, Adm. Cláudio Henrique Bessa, Diretora de Fiscalização, Adm. Kate Maciel; diretora Administrativa e Financeira, Adm. Célia Ribeiro e a diretora de Formação Profissional, Adm. Valéria Araújo, juntamente com o conselheiro federal, Adm. Júlio Rezende e os conselheiros, Adm. Alysson Araújo; Adm. Diêgo Dantas e Adm. Rodrigo Fortunato.