Plenária do CRA-RN aprova Plano de Fiscalização de 2021

Plenária do CRA-RN aprova Plano de Fiscalização de 2021

 

A equipe da Diretoria de Fiscalização e Registro do CRA-RN, reuniu-se no início da semana com o objetivo de consolidar a elaboração do Plano de Fiscalização de 2021. O trabalho cumpre Resolução Normativa que determina a sua apresentação à plenária, anualmente, no mês de janeiro.

O plano foi apresentado e aprovado pelos conselheiros do CRA-RN, na primeira plenária, realizada no dia 21 de janeiro. Elaborado pela equipe formada pelo diretor de Fiscalização e Registro, Diêgo Dantas, coordenadora, Tatiana Costa Pinto, administrador fiscal, Fábio Maia e pelo assessor jurídico, André Medeiros, o documento envolve os projetos estratégicos que serão desenvolvidos no decorrer do exercício, acrescido do trabalho de rotina que já vem sendo executado pela equipe da área.

A metodologia empregada na elaboração analisou as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças da área, cujos resultados formaram a base dos cinco projetos que integraram o plano de 2021: Ciclo de Responsabilidade Técnica; Integrar para Crescer; CRA no Interior; De Olho na Fiscalização e Capacitação de Agentes de Fiscalização e Registro.

Cada um destes projetos tem sua finalidade específica e alguns, dão continuidade ao que já vinha sendo feito em gestões anteriores, tendo passado por adaptações, de forma a facilitar a execução do que foi planejado.