Plenária de abril discute ações do CRA-RN

Plenária de abril discute ações do CRA-RN

Nesta segunda-feira (19/04), o CRA-RN realizou a sessão plenária do mês de abril de forma híbrida, com a presença do presidente, Flávio Emílio, da diretora administrativa financeira, Kate Maciel e do conselheiro Nivaldo Pessoa, na sede e os demais, participando de forma online.

Entre os assuntos da pauta estavam a indicação da Delegada da Seccional Mossoró, Mércia Barreto, para representar o CRA-RN junto ao CONSUNI/UFERSA; contato com a a FEMURN/FECAM com o objetivo de divulgar o Índice de Governança Municipal – IGM/CFA para que os municípios passem a utilizá-lo na gestão dos indicadores e como balizador das ações; projeto de cooperação com a CAERN, onde o CRA-RN irá até os profissionais da instituição para discutir sobre a profissão e sua atuação no mercado.

O Prêmio Belmiro Siqueira, promovido pelo CFA também fez parte da pauta. Durante a reunião foram definidos os nomes dos componentes da comissão local de avaliação dos trabalhos: vice-presidente, Rodrigo Fortunato; conselheiro Pablo Phorlan e administrador e professor do IFRN de Currais Novos, Daniel Cortez.

A Diretoria de Fiscalização, trouxe boas notícias sobre o aumento no número de registros junto ao conselho.

Também participaram da reunião, o vice-presidente, Rodrigo Fortunato, a Diretora de Formação, Isabella Mendonça, o Diretor de Fiscalização, Diêgo Dantas e os conselheiros efetivos, Célia Ribeiro, Pablo Phorlan, Zenóbio Pereira,  os suplentes Adrina de Souza, Maria das Neves Maia e Daniel Fonsêca, além da delegada da seccional Mossoró, Mércia Barreto e do conselheiro federal efetivo, Júlio Rezende e o suplente, Sandro Pachêco.