You are currently viewing Fiscalização do CRA-RN retoma ações nos municípios

Fiscalização do CRA-RN retoma ações nos municípios

A equipe de fiscalização do CRA-RN retomou as ações de orientação e fiscalização nas prefeituras do interior do Rio Grande do Norte.

Nesta semana, a coordenadora do setor, Adm. Tatiana Costa Pinto, o Administrador Fiscal, Adm. Fábio Maia, estiveram na região Leste Potiguar, onde visitaram os municípios de Goianinha, Canguaretama, Espírito Santo, Pedro Velho, Montanhas e Tibau do Sul.

Durante as visitas, a equipe desenvolveu ações de autuação pelo exercício ilegal da profissão e de orientação sobre o uso da Classificação Brasileira de Ocupações do Administrador; sobre os contratos vigentes de prestação de serviços à administração pública; a importância da supervisão de estágio por profissional habilitado e a viabilidade da inserção de previsibilidade legal para cargos efetivos em área da Administração.

Na manhã desta quinta-feira, a equipe do CRA-RN, acrescida do Assessor Jurídico, do CRA-RN, advogado André Medeiros, participou de reunião na prefeitura de Canguaretama. Estavam presentes os secretários da Administração, Odeman Miranda de Araújo Junior, de Recursos Humanos, Talles Victor Tavares Tertuliano, de Finanças, Juliana Câmara da Fonseca Lima e a Procuradora Geral do Município, Jessica Caroline Nobre Diniz.