You are currently viewing Curso de Responsabilidade Técnica ultrapassa fronteiras do estado

Curso de Responsabilidade Técnica ultrapassa fronteiras do estado

O curso de formação em Responsabilidade Técnica, promovido pelo CRA-RN de 23 a 25 de novembro, teve um alcance bem maior do que as edições anteriores.

Por ter sido realizado de forma remota, o treinamento contou com a participação de cerca de 30 pessoas, atingindo profissionais registrados, egressos e estudantes de Natal, de vários municípios do RN e até mesmo, dos estados do Pará e de São Paulo.

Durante a qualificação, os participantes tiveram acesso a informações técnicas e legais sobre a prática da atividade junto às empresas, de forma a adquirirem o conhecimento necessário para exercer a função, como também, abrir as portas para uma nova colocação no mercado de trabalho.

O presidente do CRA-RN, Flávio Emílio, fez a abertura do curso, ministrado pela coordenadora de Fiscalização, Tatiana Costa Pinto. Em sua fala, Flávio ressaltou a grande oportunidade que a capacitação oferece para os profissionais e a importância de as empresas terem em seus quadros, pessoas qualificadas frente à Responsabilidade Técnica e, desta forma exercerem legalmente a atividade.

Os certificados do curso serão enviados por e-mail a partir da próxima sexta-feira (03).