You are currently viewing CRA-RN se destaca no ENAF 2023

CRA-RN se destaca no ENAF 2023

O Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs -ENAF, está acontecendo em Brasília, reunindo fiscais de todo o país.

Promovido pelo CFA,  o encontro tem como objetivo discutir e promover melhorias no âmbito da fiscalização e registro nos regionais.

A abertura aconteceu na manhã desta quinta-feira (09/11) e o CRA-RN marcou presença na mesa principal com a participação da Coordenadora de Fiscalização, Adm. Tatiana Costa Pinto, representando os fiscais e as mulheres Administradoras do Sistema CFA/CRAs. A mesa estava composta pelo presidente do CFA, Adm. Leonardo Macêdo; vice-presidente, Adm. Gilmar Camargo de Almeida; diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Sérgio Rauber e pelo presidente do CRA-DF, Adm. Carlos Alberto Ferreira Júnior.

Ao participar da mesa, a coordenadora de Fiscalização do CRA-RN falou da honra em representar as mulheres administradoras e os fiscais do Sistema CFA/CRAs, na abertura do ENAF 2023. “Há 28 anos integrando a equipe do CRA-RN, contribuindo para o cumprimento da missão institucional e mantendo a motivação para enfrentar os desafios diários da área de fiscalização, me sinto feliz em vivenciar a influência da tecnologia nos processos, o que, certamente contribuirá no crescimento e na valorização da profissão.” afirmou.

O presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo, fez questão de destacar que a fiscalização foi escolhida para nortear todas as ações dessa atual diretoria da autarquia. “Nós fomos criados para garantir a existência da nossa profissão. Precisamos valorizar nossos profissionais e inseri-los no mercado de trabalho e só vamos conseguir se fizemos fiscalização de forma inteligente, atuante e participativa”, disse.

O ENAF segue até amanhã, dia 10/11, com uma programação que apresenta temas como a fiscalização dos supervisores de estágio, Prospecta, treinamentos de fiscalização, apresentação de cases de sucesso, entre outros.

 

*Com informações do CFA