You are currently viewing CRA-RN reúne conselheiros em última plenária do ano

CRA-RN reúne conselheiros em última plenária do ano

 

Na manhã desta quinta-feira (17), a presidente do CRA-RN, Kate Maciel, reuniu virtualmente, os conselheiros do CRA-RN, na última sessão plenária de 2020.

Com a presença da conselheira Federal, Ione Salem e dos conselheiros Célia Ribeiro, Sandro Calafange, Júlio César Rodrigues, Isabella Mendonça, Rodrigo Fortunato, Pablo Phorlan, Nivaldo Pessoa Filho e Zenóbio Pereira, foram discutidos diversos assuntos.

Entre os principais itens da pauta do encontro está a definição do dia 07 de janeiro para realização da posse dos novos conselheiros e escolha da nova diretoria. A posse será realizada online, a partir das 15h e será aberta aos interessados. Posteriormente será divulgado o link para quem quiser participar.

Também foram aprovadas a prestação de contas do PRODER, exercício de 2019; a realização do Acordo de Cooperação Técnica com o SIPCERN – Sindicato dos Condomínios, Administradoras, Shoppings, Clínicas, Flats e Apart-Hotéis do RN; a prorrogação do aditivo contratual com o Sistema Implanta, a aprovação do relatório de receitas e despesas, além da apresentação das ações da diretoria de Fiscalização e Registro, durante o ano de 2020.

Os conselheiros aprovaram ainda, a realização de um recesso do CRA-RN nos dias úteis, 28, 29 e 30 de dezembro, quando ficou definido que haverá um plantão via telefone, para eventuais necessidades de urgência por parte dos profissionais registrados.