CRA-RN realiza primeira reunião com nova diretoria

CRA-RN realiza primeira reunião com nova diretoria

CRA-RN realiza primeira reunião com nova diretoria

 

A diretoria executiva do CRA-RN, eleita recentemente, realizou, nesta terça-feira (12/01) a primeira reunião de 2021.

Após a apresentação dos dados referentes à situação atual do regional, a pauta incluiu ainda outros assuntos importantes para a gestão da autarquia.

Durante o encontro, foram definidos o calendário de reuniões das direx e plenárias dos três primeiros meses, além criação das comissões administrativas e sugeridos os nomes dos profissionais para comporem estes grupos. Também foi sugerido, um nome para o cargo de delegado da seccional do CRA-RN em Mossoró, que será confirmado após o convite a ser feito pelo presidente, Flávio Emílio Cavalcanti.

A minuta do novo Regimento Interno será apresentada aos conselheiros efetivos pela presidente da comissão, conselheira Célia Ribeiro, para que apresentem sugestões e, a partir daí será realizada uma reunião específica para discutir o assunto.

Para a área de Comunicação interna e externa, estão sendo discutidas inovações a serem implantadas, especialmente, no que diz respeito ao marketing.

O Planejamento Estratégico será apresentado e discutido em reunião com os conselheiros, próximo dia 20 de janeiro.

Nos assuntos relativos à área administrativa e financeira, foi relatado o cenário financeiro para 2021 e definida a renovação do contrato do Sistema Implanta.

O Plano de Fiscalização para 2021 foi tema de reunião realizada durante toda a tarde desta terça-feira.

Participaram da reunião, o presidente Flávio Emílio Cavalcanti; o vice, Rodrigo Fortunato; a diretora Administrativa financeira, Kate Maciel; o diretor de Fiscalização e Registro, Diêgo Dantas e a diretora de Formação Profissional, Isabella Mendonça.