CRA-RN realiza primeira plenária de 2021

CRA-RN realiza primeira plenária de 2021

 

Na manhã desta quinta-feira (21/01), os novos e antigos conselheiros participaram da primeira reunião do plenário do Conselho Regional de Administração do RN, do ano de 2021.

O encontro aconteceu de forma híbrida, com alguns participando presencialmente e outros online. Tendo à frente, o novo presidente, Flavio Emílio Cavalcanti, a pauta incluiu, entre outros assuntos, as discussões sobre o Regimento interno e Planejamento Estratégico; renovação do Sistema Implanta de Gestão de Processos Administrativos; gestão da Seccional de Mossoró; Composição de Comissões; Calendário de atividades para 2021, etc

Na parte Administrativa e Financeira, a cargo da diretora Kate Maciel, foi apresentada a posição financeira no mês de janeiro; os balancetes de Dezembro/ 20 e a prestação de contas de 2020.

No âmbito da Fiscalização, o diretor Diêgo Dantas apresentou o Plano Anual de Fiscalização e, Isabella Mendonça, diretora de Formação Profissional, destacou o Plano Anual de Atividades de Formação e Capacitação.

Além da Diretoria, do vice-presidente, Rodrigo Fortunato e do conselheiros efetivos, Nivaldo Pessoa Filho e Célia Ribeiro, participaram  online, Zenóbio Pereira, Pablo Phorlan  e os suplentes, Alice Dantas, Francigley Amorim, Daniel Fonseca e Cláudio Menezes.