You are currently viewing CRA-RN realiza plenária de setembro

CRA-RN realiza plenária de setembro

Na manhã desta terça-feira (20/09), a diretoria e conselheiros do CRA-RN reuniram-se, presencialmente, na plenária do mês de setembro, quando deliberaram sobre vários assuntos de interesse da profissão.

Após abrir a reunião e apresentar seus pontos da pauta, o presidente, Adm. Flávio Emílio Cavalcanti, passou a palavra para a diretoria pronunciar-se quanto aos demais assuntos e foi seguido pelo vice-presidente, Adm. Rodrigo Fortunato, diretora Administrativo Financeira, Adm. Kate Maciel, diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Diego Dantas e diretora de Formação Profissional, Adm. Isabella Mendonça.

Entre os principais tópicos estavam a participação dos representantes do CRA-RN no Fórum Internacional de Administração, em Belém do Pará; reunião do regional com servidores da Secretaria Estadual de Saúde; Projeto Espaço ADM; licitação para manutenção da sede; participação do regional no planejamento da ELI – Ecossistema Local de Inovação junto com o SEBRAE; resultados da fiscalização; avaliação dos eventos comemorativos pelo dia do Profissional de Administração; curso de RT; projeto Desenvolve ADM e as eleições do Sistema CFA/CRAs.

Além do presidente e diretoria, participaram os conselheiros efetivos, Adm. Célia Ribeiro, Adm. Nivaldo Pessoa, Adm. Pablo Phorlan, Adm. Zenóbio Pereira e, ainda a conselheira suplente, Adm. Adrina de Souza.