You are currently viewing CRA-RN comemora 35 anos com entrega do prêmio Guerreiro Ramos

CRA-RN comemora 35 anos com entrega do prêmio Guerreiro Ramos

O Conselho Regional de Administração do RN completou 35 anos de fundação, nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro.

A data foi comemorada com um jantar, por adesão, quando foi realizada a entrega oficial do Prêmio Guerreiro Ramos à vencedora da categoria “Pesquisa Científica, a estudante Dayane Caroliny Pereira, aluna do 4º período do curso de Tecnologia em Gestão Pública do IFRN. O orientador do trabalho de Dayane, professor Dr. Miler Franco D’Anjour, também foi homenageado.

O prêmio foi entregue pelo Presidente do CRA-RN, Adm. Flávio Emílio Cavalcanti, juntamente com o conselheiro federal pelo estado do Rio de Janeiro e vice diretor da CGP – Comissão de Gestão pública do CFA, Adm. Francisco Jesus e o conselheiro federal pelo RN, Adm. Júlio Rezende.

É a segunda vez que o CRA-RN vence o prêmio, nesta categoria. A estudante Laís Stéphanie Bazílio da Silva, vencedora em 2021, também participou da entrega do prêmio.

A comemoração contou, ainda, com a presença do vice-presidente do CRA-RN, Adm. Cláudio Henrique Bessa; diretora de Fiscalização e Registro, Adm. Kate Maciel; diretora Administrativa Financeira, Adm. Célia Ribeiro; ex-presidente e ex-conselheira federal pelo RN, Adm. Ione Salem, profissionais e funcionários do regional.