CFA reúne conselheiros na plenária de março

CFA reúne conselheiros na plenária de março

 

O conselheiro federal pelo RN, Júlio Rezende, participou da plenária do Conselho Federal de Administração-CFA, realizada em Brasília, nestes dias 2 e 3 de março de 2021.

A abertura da reunião aconteceu em clima de tristeza e comoção devido ao falecimento do administrador Samuel Melo Jr., ex-presidente do Conselho Regional de Administração do Maranhão e conselheiro federal.

Entre os assuntos discutidos nesta 3ª Sessão Plenária do Sistema CFA/CRAs, estão a disponibilidade financeira do CFA, as sugestões aos Projetos de Lei (PL) e Propostas de Emenda à Constituição (PEC) que tramitam no Congresso Nacional e tenham alguma relação com o universo da Administração. Entre os assuntos que serão discutidos nesta 3ª Sessão Plenária do Sistema CFA/CRAs, estão a disponibilidade financeira do CFA, as sugestões aos Projetos de Lei (PL) e Propostas de Emenda à Constituição (PEC) que tramitam no Congresso Nacional e tenham alguma relação com o universo da Administração.

Durante o encontro, Júlio Rezende participou, também, da reunião da Câmara de Gestão Pública e de atividades da Comissão de Planejamento Estratégico.

Em meio às discussões, estão sendo identificadas oportunidades para o fortalecimento do CRA-RN, identificando oportunidades para o fortalecimento profissional.

 

*Com informações do CFA