You are currently viewing Câmara Municipal de Natal homenageia profissionais

Câmara Municipal de Natal homenageia profissionais

Nesta segunda-feira (13/09), a Câmara Municipal de Natal, por proposição do vereador Adm. Tércio Tinôco, realizou Ato Solene em homenagem aos Profissionais de Administração.

Além do vereador, compuseram a mesa da solenidade, o presidente do CRA-RN, Flávio Emílio Cavalcanti, o presidente da Jucern, Carlos Augusto Maia e o Conselheiro Federal de Administração pelo RN, Júlio Rezende.

O vereador, Tércio Tinôco, que é administrador registrado no CRA-RN, abriu a solenidade, quando enalteceu o trabalho dos profissionais e a honra de poder proporcionar a homenagem, inclusive a professores, como o presidente do CRA-RN, Flávio Emílio Cavalcanti.

Após a abertura, Flávio Emilio, falou em nome dos homenageados, agradeceu ao vereador pela honraria, ao presidente da Jucern, por ter cedido o auditório para o evento e aos colegas presentes. Durante o discurso, lembrou a abrangência da data, quando se comemora vários profissionais de Administração e não apenas, o administrador de empresas, como se dizia anteriormente. Falou ainda, sobre a história do conselho e explicou a importância do profissional ser registrado para que possa exercer a profissão legalmente. Encerrou, rendendo homenagens a todo o diverso grupo de profissionais, afirmando a emoção e gratidão pelo momento e colocando o CRA-RN a disposição de todos.

Em seguida, foram entregues os diplomas aos homenageados: Flávio Emílio Monteiro Cavalcanti, Rodrigo Fortunato de Oliveira Alves, Kate Cunha Maciel, Ione Macêdo de Medeiros Salem, Pablo Phorlan Pereira de Araújo, Silvana Silva de Avelar e Joseleno Marques.

O evento aconteceu no auditório da Junta Comercial do RN e contou com a presença de vereadores, homenageados e familiares.